Respondendo essa pergunta é possível sim, unir digital com humanização.
Quando você leva sua clínica para o digital, significa que você vai utilizar de recursos digitais (mais ágeis) para manter a proximidade com seus pacientes sem lhe custar muito tempo (e trabalho), lembrando que Digitalizar é diferente de robotizar!
Vejamos, se você consegue confirmar sua consulta hoje através do WhatsApp com seus pacientes, um a um, manualmente, você perde produtividade pois isso irá te consumir muito tempo. Já quando você automatiza esse serviço você consegue o mesmo, e utiliza menos tempo. É só tomar cuidado com as palavras que você usa, isso é que vai definir o nível de humanização de sua clínica.
No agendamento de consulta, ainda existe a parte humana do trabalho, mas utilizando ferramentas digitais que lhe proporcionam conforto na hora do trabalho e mais agilidade, deixando o paciente satisfeito com um atendimento eficaz agilizando o processo.
Viu como e bem mais simples aplicar um software que lhe proporciona vantagens em seus trabalhos?
Ficou alguma dúvida? Chame nossos consultores e esclareça qualquer dúvida através do nosso atendimento DIGITAL pelo WhatsApp e 100% HUMANIZADO, clicando nesse link.